Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Thalles aponta semelhanças de jogo do sub-19 com o elenco profissional do Operário

Equipe fez amistoso preparatório contra o Prudentópolis e terá novo teste contra o Iraty.

Thalles aponta semelhanças de jogo do sub-19 com o elenco profissional do Operário
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Integrado ao elenco sub-19 do Operário Ferroviário, o volante Thalles balançou a rede no amistoso contra o Prudentópolis, na última quinta-feira (6). De olho no Paranaense sub-19, a equipe alvinegra pôde testar seu estilo de jogo, que por conta do trabalho do treinador Joel Preisner está cada vez mais parecido com a forma de jogo do elenco profissional.

O primeiro amistoso do sub-19 terminou com um empate, e para o volante Thalles, que estava treinando com os profissionais, aponta as principais questões para o amadurecimento da equipe: "Precisamos trabalhar mais a parte tática, ter mais entrosamento e acertar algumas questões na bola aérea. Mas com o tempo e os treinos, esses acertos virão. Nosso time está no caminho certo para conseguir essa evolução".

Com a sequência de treinamentos, o 'prata da casa' elogia o trabalho da comissão técnica em diversos aspectos. Na opinião do atleta Joel Preisner e o auxiliar Lisa tem feito um grande trabalho, que ainda está em desenvolvimento. "Nosso time está bem preparado fisicamente, o Joel e o Lisa estão fazendo um trabalho muito bom. O Joel vem desenvolvendo diversas jogadas e está direcionando os treinos para que a equipe consiga se adaptar ao sistema tático e ter mais entrosamento", considera.

Joel na temporada passada era auxiliar-técnico de Gerson Gusmão, e tendo assumido o sub-19 tem colocado em prática as lições aprendidas. De acordo com Thalles, o estilo de jogo é bom para todas as partes, já que é possível habituar a base com o estilo de jogo dos profissionais. "O sub-19 serve pra isso, para quando o time profissional precisar de jogador, os atletas da base subirem e não sentirem tanto a diferença, pois estarão adaptados à forma como a equipe principal joga", revela.

O Operário estreia em casa no Campeonato Paranaense Sub-19 contra o Grecal de Campo Largo, no dia 28 de abril, às 15h30, no União Campo Alegre (UCA) no bairro de Uvaranas. Nesta quarta-feira (11), a equipe fará um jogo-treino contra o Iraty, às 15h00.

Compartilhe:

Leia também

Finais da 'Copinha Base PG' ocorrem neste sábado (13)
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia