Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Emprego & Qualificação

Terminal Central recebe Agência do Trabalhador Móvel, nesta quinta (5)

Ação terá vagas exclusivas para motorista carreteiro, fiscal de loja, zelador e operador de caixa

Terminal Central recebe Agência do Trabalhador Móvel, nesta quinta (5)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa realiza nesta quinta-feira (5) mais uma edição da 'Agência do Trabalhador Móvel'. A iniciativa, desenvolvida pela Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, leva semanalmente a Agência do Trabalhador para o Terminal Central, das 9 às 13h. Serão ofertadas mais de 300 vagas de emprego, oportunidades de estágio remunerado, orientações para a confecção de currículos e carteira de trabalho digital.

Nesta semana, a Agência do Trabalhador Móvel oferecerá exclusivamente no Terminal Central 60 vagas para motorista carreteiro, 10 de fiscal de loja, 10 de zelador e 10 de operador de caixa. O Departamento de Qualificação Profissional auxiliará os usuários do transporte coletivo a confeccionarem o próprio currículo.

Serão disponibilizados os serviços de aferição de pressão, cortes de cabelo e manicure gratuitos. A Sanepar também contará com atendimento para tirar dúvidas e realizar parcelamentos de contas de água.

Compartilhe:

Leia também

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipaisA Agência do Trabalhador de Ponta Grossa informa que na próxima segunda-feira (12), estarão disponíveis vagas para atuação nas escolas da rede municipal de ensino.
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia