Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Suspeitos de três homicídios na região de Ponta Grossa são presos pela Polícia Civil

Assassinatos registrados no distrito de Guaragi (foram dois) e na cidade de Teixeira Soares foram cometidos com os mesmos requintes de crueldade

Suspeitos de três homicídios na região de Ponta Grossa são presos pela Polícia Civil
(Divulgação/Polícia Civil)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – O Setor de Homicídios da Polícia Civil de Ponta Grossa efetuou a prisão, nesta manhã, de J.A.R.Q., 23 anos, e R.R.Q, de 38, suspeitos de serem os autores de três homicídios registrados nas cidades de Ponta Grossa e Teixeira Soares, todos cometidos com as mesmas características.

As mortes

A primeira morte foi registrada no dia 30 de abril desse ano, quando a vítima foi localizada na estrada rural próxima ao trevo de acesso do distrito de Guaragi. O corpo da vítima, identificada como Lucas Ribeiro, de 19 anos, tinha as mãos amarradas, sinais de agressão e perfurações por arma branca.

O segundo caso aconteceu no último dia 04 de junho. Novamente a vítima foi localizada na estrada rural próxima ao trevo do mesmo distrito. Dessa vez, além de estar com as mãos amarradas, com sinais de agressão e perfurações de arma branca, o corpo foi encontrado carbonizado.

O caso mais recente foi identificado em 15 de junho, dessa vez na região de Teixeira Soares. Como nas duas mortes anteriores, o corpo foi encontrado carbonizado, com as mãos amarradas, sinais de agressão e perfurações de arma branca.

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram para a participação dos suspeitos nos três crimes. Com a prisão dos supostos autores, a polícia espera esclarecer os casos e prender os demais envolvidos.

Denuncie

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias da população através do WhatsApp (42) 9 9807-9691. Com caráter sigiloso, as informações recebidas têm auxiliado no trabalho de combate a criminalidade que é desenvolvido pelas equipes da Polícia Civil de Ponta Grossa.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia