Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Suspeitos de espancarem idoso até a morte durante assalto são presos em Ponta Grossa

Um dos suspeitos presos teria cometido latrocínio contra outro homem, de 60 anos, em janeiro; a segunda vítima foi morta com golpes de madeira na cabeça

Suspeitos de espancarem idoso até a morte durante assalto são presos em Ponta Grossa
(Foto: Polícia Civil do Paraná)
Publicidade
Duas pessoas foram presas suspeitas do latrocínio – ou seja, roubo seguido de morte – do idoso Celso de Oliveira, de 72 anos, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Um homem, de 23 anos, e uma mulher, de 31 anos, foram detidos durante uma operação da Polícia Civil nesta terça-feira (31), que também cumpriu cinco mandados de busca e apreensão.

O crime foi registrado no dia 22 de novembro de 2022. Na situação, Oliveira foi rendido pelos suspeitos, que invadiram sua casa e o espancaram até a morte. Pertences, dinheiro e um carro da vítima foram levados.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe identificou três suspeitos, uma mulher e dois homens. A mulher foi encontrada em um hotel na região central do município e o homem foi preso na região do Parque dos Sábias. O terceiro suspeito segue foragido.

O delegado que investiga o caso, Mauricio Souza, relatou que o homem preso também é suspeito de ter roubado e matado outro idoso, no dia 26 de janeiro. “O homem preso pela PCPR, nesta terça-feira, também é suspeito de outro latrocínio ocorrido na mesma região, que vitimou Ernesto Francisco de Oliveira, de 60 anos. Ele teve sua residência invadida e foi morto com um golpe de pedaço de madeira na cabeça, na última quinta-feira, dia 26 de janeiro”, detalhou Souza.

A PCPR continua com as investigações para localizar o terceiro suspeito e esclarecer o caso. Caso sejam condenados, a pena pode chegar até 30 anos de reclusão.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia