Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Setur apresenta as novas majestades da Efapi

Setur apresenta as novas majestades da Efapi
(Divulgação/PMPG)
Publicidade
IMPRENSA/Ponta Grossa - A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) promoveu, na noite de ontem (20), a final do Concurso Rainha da Efapi 2019. Entre mais de 30 candidatas inscritas, Gabriela Santos de Rocha foi eleita a nova Rainha da Feira. Ana Karoline de Souza Garcia e Camila Soares Silva ficaram com o título de 1ª e 2ª Princesa da festa. Ao todo, foram distribuídos 15 mil reais em prêmios.

De acordo com o secretário de Turismo de Ponta Grossa, Edgar Hampf, o concurso desse ano marcou uma nova etapa no evento, que foi totalmente repaginado com a realização conjunta com a Feira Paraná. "A Efapi é uma das feiras mais importantes do estado e ganhou um novo fôlego com a realização integrada com a Feira Paraná. O Concurso da Rainha acompanhou essa mudança, adquirindo ainda mais relevância como um dos símbolos da Efapi. Nós tivemos aqui mulheres lindíssimas, simpáticas e que traduzem toda a beleza dos Campos Gerais. Sem dúvida, a conclusão de mais esse concurso abre uma nova etapa para esse grande evento", declara Hampf.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia