Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Saída de pista causa acidente na BR-373, em Guamiranga

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após um motorista perder o controle da direção em uma ultrapassagem

Saída de pista causa acidente na BR-373, em Guamiranga
IMAGEM E INFORMAÇÕES: PRF
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um acidente na BR-373, na altura do Km 249, em Guamiranga, foi registrado nesta terça-feira (24), por volta das 17h. A colisão foi entre um Honda/Civic de Ponta Grossa e um VW/Gol, de Prudentópolis.

O condutor do Civic, de 25 anos, sofreu um corte na cabeça. O ferimento é considerado leve. O rapaz foi socorrido no local e encaminhado para o hospital de Prudentópolis. O motorista do Gol foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado negativo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Civic estaria realizando uma ultrapassagem, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e acabou atingindo a lateral dianteira direita do Gol.

Os motoristas seguiam sentido Prudentópolis-Guamiranga.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia