Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Ratinho Jr. participa de revoada de balões neste domingo em PG

Ratinho Jr. participa de revoada de balões neste domingo em PG
(ANP)
Publicidade
IMPRENSA/Ponta Grossa - A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), promove, neste domingo (13), a 1ª Revoada de Balões no Parque Estadual de Vila Velha. O evento contará com 15 balões que alçarão voo às 7 h 30 e às 16 h 30. A entrada é gratuita.

Entre as autoridades aguardadas para acompanhar a atração estarão o prefeito Marcelo Rangel e o governador Carlos Massa Ratinho Junior, que participará de uma entrevista coletiva no Parque às 15 h 30. A presença foi confirmada pela Setur durante a tarde de hoje (11).

“Ponta Grossa tem apresentado um grande crescimento nos últimos anos e o turismo tem acompanhado essa transformação, alçando a cidade como uma das referências no setor dentro do estado do Paraná”, aponta o prefeito Marcelo Rangel. “Essa revoada de balões é mais uma etapa desse processo de redescoberta do potencial de Ponta Grossa, que tem inúmeras belezas naturais, como a Vila Velha, e que podem se tornar cartões-postais do Paraná e do Brasil, gerando cada vez mais empregos e prosperidade”, completa Rangel.

Segundo o secretário de Turismo, Edgar Hampf, a revoada de balões marca um novo patamar do turismo em Ponta Grossa. “Esse é um evento inédito em Vila Velha e tem de tudo para se tornar uma das maiores atrações do estado do Paraná não só pelo seu diferencial, mas por todo o apoio que tem sido concedido pelo governo do estado, em especial pelo governador Ratinho Junior e o prefeito Marcelo Rangel, que são os maiores entusiastas desse projeto. Tenho certeza que essa revoada trará um novo momento para o turismo de Ponta Grossa, repleto de visitantes e de bons momentos para todos”, destaca Hampf.

O evento

A 1ª Revoada de Balões em Vila Velha é um evento produzido pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Turismo, e contará com o voo de exibição de 15 balões – às 7 h 30 e às 16 h 30 -. Por se tratar de um evento experimental, não haverá venda de tíquetes para voos panorâmicos e afins. A entrada para acompanhar a revoada do Parque é gratuita.

Coletiva Governador

A coletiva de imprensa do governador Carlos Massa Ratinho Jr. acontece às 15 h 30 no Parque Estadual de Vila Velha.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura apresenta programação para a Semana da MulherCinePG e Acervo de Obras de Arte, que funcionam no Centro de Cultura, sediam parte das programações

Mais Lidas

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Ratinho Jr. participa de revoada de balões neste domingo em PG | Correio dos Campos