Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Prefeitura e forças de segurança multaram seis estabelecimentos que estavam abertos durante o toque de recolher

Prefeitura e forças de segurança multaram seis estabelecimentos que estavam abertos durante o toque de recolher
(foto: PM)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Equipes de fiscalização da Prefeitura de Ponta Grossa, Guarda Municipal e Polícia Militar realizaram mais uma operação de fiscalização para verificar o cumprimento do decreto 17.424 – que impõe o toque de recolher na cidade. A operação iniciou às 23 horas desta sexta-feira (26) e seguiu até as 3 horas da madrugada deste sábado (27).

De acordo com os dados da GM e PM, os fiscais passaram por 335 locais em diversos bairros da cidade, onde 12 estabelecimentos foram encontrados abertos. Ao todo, seis multas foram emitidas por descumprimento do decreto e um local foi notificado por aglomeração.

As equipes abordaram 68 pessoas e 28 delas foram orientadas para o uso correto da máscara. De acordo com a GM, 53 agentes estaduais e municipais participaram da ação com 17 viaturas – 5 da prefeitura, 6 da GM e outras 6 da PM. A fiscalização segue na noite deste sábado e madrugada de domingo (28).

DETERMINAÇÃO – A Prefeitura de Ponta Grossa decretou toque de recolher na cidade, neste último final de semana, no período entre 23h e 6h. Segundo o documento, fica proibida a circulação de pessoas em vias públicas nas datas e horários determinados. O descumprimento da norma prevê multa de R$ 837,90.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia