Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Ponta Grossa Caramuru vence JF Vôlei e segue invicto fora de casa

Alvinegro ainda não perdeu longe da Arena nesta Superliga.

Ponta Grossa Caramuru vence JF Vôlei e segue invicto fora de casa
Vitória contra o JF faz Caramuru abrir margem da zona de rebaixamento. Foto: Hugo Marques/JF Vôlei
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Ponta Grossa Caramuru voltou a vencer na Superliga. Em grande exibição, o alvinegro venceu o JF Vôlei no Ginásio da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) por 3 sets a 1, com parciais de 20-25, 31-29, 21-25, 26-28. Com a vitória deste sábado (2), o time paranaense manteve a invencibilidade fora de casa no campeonato.

O ponteiro Peron foi premiado pela atuação com o Troféu Viva Vôlei CIMED. O maior pontuador do Caramuru na partida foi o oposto Leozão, com 31 pontos. Somando três pontos, a equipe ponta-grossense abriu margem de seis pontos da zona de rebaixamento e se manteve na 9ª posição, três pontos atrás do Canoas, último entre os classificados para os playoffs.

Fábio Sampaio atribui concentração e obediência tática como principais fatores para vitória
Em um "jogo de seis pontos", o Ponta Grossa Caramuru teve superioridade na partida contra o JF Vôlei. O técnico Fábio Sampaio atribuiu a vitória a dois fatores importantes na partida: concentração e obediência tática dos jogadores em quadra.

Os dois triunfos da equipe ponta-grossense na temporada foram longe da Arena Multiuso. Para Fábio, isto ocorre por um alto nível de foco do time nas partidas fora de casa. "Tentamos equilibrar ações no jogo e anular o Leozinho e a eficiência do passe no saque da equipe de Juiz de Fora. A concentração da equipe e a obediência tática foram primordiais para o resultado positivo".

No quarto set, a equipe comandada por Sampaio foi buscar o placar por diversas vezes. O treinador vê este fato como uma comprovação da evolução gradual do elenco. "Isso mostra a evolução e a maturidade que a equipe está tendo. A equipe está criando a cada jogo um corpo, está criando coletividade, o entrosamento está cada vez maior e isso é nítido".

Compartilhe:

Leia também

Finais da 'Copinha Base PG' ocorrem neste sábado (13)
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia