Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Ponta Grossa Caramuru perde invencibilidade fora de casa na Superliga

Derrota contra Minas Tênis Clube interrompe boa sequência longe da Arena.

Ponta Grossa Caramuru perde invencibilidade fora de casa na Superliga
Minas interrompe boa sequência fora de casa do Ponta Grossa Caramuru. Foto: Orlando Bento/MTC
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Depois de duas vitórias em dois jogos como visitante, o Ponta Grossa Caramuru não conseguiu manter o bom momento fora de casa na Superliga contra o Minas Tênis Clube. Em partida difícil nesta quarta-feira (13), a equipe paranaense sofreu o revés por 3 sets a 0, com parciais de 32-30, 25-21, 26-24.

O maior pontuador do Ponta Grossa Caramuru na partida foi o oposto Leozão, com 16 pontos. Mesmo com o resultado positivo, o time comandado por Fábio Sampaio se manteve na 9ª posição com oito pontos conquistados.

Na próxima sexta-feira (15), o alvinegro volta a entrar em quadra em solo mineiro contra o décimo colocado no campeonato. No Ginásio Tancredo Neves às 21h45, o adversário é o Montes Claros, com transmissão do SporTV.

O central Maycon analisou a atuação e a estratégia do Caramuru na partida: “A gente sabia que tinha que arriscar no saque, para quebrar a linha de passe do Minas. Foi um jogo de risco pra nós, jogando na casa deles. Infelizmente cometemos alguns erros e isso influenciou no resultado”.

O jogo

O Ponta Grossa Caramuru começou bem na partida, imprimindo um bom ritmo de jogo contra os mandantes. Mesmo caindo de rendimento no meio do set e vendo o Minas tomar a frente, o alvinegro voltou a incomodar e empatou em 17 a 17. Com muito equilíbrio até o fim do set, os donos da casa conseguiram voltar a frente e fechar em 32 a 30.

Em um bom momento no bloqueio e tendo bom aproveitamento no ataque, o início do segundo set foi favorável aos visitantes. Porém, tendo um desempenho ruim no saque, o alvinegro viu o Minas TC crescer no período e abrir margem que permaneceu durante o set, finalizado em 25 a 21 para o time de Belo Horizonte.

Começando bem o terceiro set, o time paranaense ficou a frente no placar durante boa parte deste período. Entretanto, o Minas reagiu na partida, passou a frente no marcador e venceu o set final por 26 a 24.

Compartilhe:

Leia também

Finais da 'Copinha Base PG' ocorrem neste sábado (13)
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia