Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Pauliki irá lutar pela modernização do Germano Krüger e por um CT próprio para o Operário

Pauliki irá lutar pela modernização do Germano Krüger e por um CT próprio para o Operário
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O deputado estadual Marcio Pauliki está atuando para a modernização do Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, e para a criação de um Centro de Treinamento (CT) próprio para o Operário Ferroviário, que garantiu vaga para a Série B do Campeonato Brasileiro. Em reunião com representantes do Sindicato dos Ferroviários do Paraná (Sindifer-PR), Pauliki discutiu a concessão de parte do terreno da oficina de manutenção dos vagões da extinta Rede Ferroviária Federal para que seja construído o CT do Fantasma.

O local para a edificação do terreno fica ao lado do estádio, em Vila Oficinas. Há 12 anos, como apoiador e patrocinador master incondicional do Fantasma através de sua empresa, Pauliki tem procurado também como deputado buscar apoio do setor público ao time que é orgulho de todos os ponta-grossenses. “Conversamos com a diretoria do Sindifer e vamos dar início ao diálogo para a cessão de parte de um espaço desativado atrás do campo do Operário e ao lado das oficinas, afirma Pauliki. Nesta reunião também estava presente Marco Zilio, que é candidato a deputado estadual nestas eleições.

O deputado Pauliki inclusive já conversou com José Álvaro Góes, presidente do grupo gestor do Operário, que deu o seu aval para o início das tratativas para o uso do Operário do espaço e a consolidação do CT. “É fundamental ter um CT próprio não só para o time profissional, mas também que possa servir para atividades sociais, com escolinhas que visem o resgate social dos mais jovens”, ressalta Alvaro.

Como candidato a deputado federal, Pauliki tem se comprometido a buscar recursos específicos para a área do esporte para a modernização e ampliação do Estádio Germano Krüger. “Vamos buscar via Ministério dos Esportes e demais recursos específicos para a área verbas para que possamos destinar parte desses valores para investir na melhoria do estádio”, salienta Pauliki.

Compartilhe:

Leia também

Finais da 'Copinha Base PG' ocorrem neste sábado (13)
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Pauliki irá lutar pela modernização do Germano Krüger e por um CT próprio para o Operário | Correio dos Campos