Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Operário recebe o São-Joseense pela Segunda Divisão do Paranaense

Fantasma é líder e segue invicto na competição.

Operário recebe o São-Joseense pela Segunda Divisão do Paranaense
Publicidade
BIANCA MACHADO/Operário - O Operário Ferroviário recebe o Independente São-Joseense, na tarde deste domingo (18), pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. O jogo será no Estádio Germano Krüger, às 15h30.

O Fantasma é líder da competição, com 19 pontos, seis vitórias e um empate. Na quarta-feira (14), o alvinegro empatou em 1 a 1 com o Paranavaí fora de casa. O São-Joseense está em segundo, com 15 pontos, quatro vitórias e três empates. Na última rodada, a equipe venceu a Portuguesa Londrinense por 3 a 0.

Para o jogo deste domingo, o técnico Gerson Gusmão não poderá contar com o meia Anderson Paraíba, que se recupera de estiramento na coxa. O volante Índio, que cumpriu suspensão na partida contra o Cascavel Clube Recreativo e não viajou para Paranavaí, e o zagueiro Sosa, que estava com um dedo quebrado, ficam a disposição.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o que espera do Independente. “É um adversário que não vai vir aqui só para se defender, é uma equipe que tem qualidade, que joga com a bola no chão, boa tecnicamente, que sabe se defender e contra-atacar. Será um jogo difícil, então vamos precisar de atenção e cuidado para não sermos surpreendidos. Sabemos que uma vitória nos garante a primeira colocação, que é importante também. Então vamos preparar bem a equipe para buscar a vitória”.

Os ingressos para assistir Operário e Independente São-Joseense pela Segundona custam R$ 50 entrada inteira e R$ 25 meia-entrada. Até sábado (17), os bilhetes estarão disponíveis na Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), no Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e no Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada). No dia da partida, a venda será somente na bilheteria do Estádio Germano Krüger.

Jogo-treino

O Fantasma também realizará um jogo-treino na segunda-feira (19) contra a equipe Sub-20 do Atlético-PR, às 16h, no Estádio Germano Krüger. A partida será exclusiva para sócio-torcedor.

Compartilhe:

Leia também

Projeto Viva Vôlei promove festival comemorativo em Ponta Grossa
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia