Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Operário recebe o Andraus pelo Paranaense Sub-19

Fantasma tem uma vitória em casa e uma derrota fora na competição.

Operário recebe o Andraus pelo Paranaense Sub-19
Foto: José Tramontin/OFEC
Publicidade
BIANCA MACHADO/Operário - O Operário Ferroviário joga nesta sexta-feira (11) pelo Campeonato Paranaense Sub-19. O Fantasma recebe o Andraus, às 15h30, no campo do América Pontagrossense, pela terceira rodada da competição.

O alvinegro ocupa a quarta colocação do Grupo C, com três pontos em dois jogos. Na última rodada, a equipe perdeu para o Paraná por 3 a 1. O Andraus ainda não pontuou na competição e está em sexto. O time folgou no último fim de semana.

Para o jogo desta sexta-feira, o técnico Joel Preisner não poderá contar com o volante Thalles, que recebeu cartão vermelho na última partida e cumpre suspensão. O goleiro Fabrício, que cumpriu suspensão na segunda rodada, fica à disposição.

Em entrevista, o técnico falou sobre o jogo. “Será uma partida bastante difícil, mas estamos preparados. Esperamos que os jogadores possam render tudo aquilo que foi trabalhado durante os treinamentos da semana. A evolução foi muito boa, principalmente na parte tática. Então espero que eles coloquem isso em prática amanhã e que a gente possa fazer um bom jogo”.

Compartilhe:

Leia também

Projeto Viva Vôlei promove festival comemorativo em Ponta Grossa
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia