Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Operário recebe a Portuguesa Londrinense neste domingo

Fantasma busca quarta vitória consecutiva na Segundona do Paranaense

Operário recebe a Portuguesa Londrinense neste domingo
Publicidade
BIANCA MACHADO/Operário – O Operário Ferroviário recebe a Portuguesa Londrinense, na tarde deste domingo (25), pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A partida está marcada para as 15h30, no Estádio Germano Krüger.

O Fantasma está em segundo na tabela, com nove pontos e saldo de cinco gols. No último domingo, o alvinegro venceu o Iraty por 4 a 1. Já a Portuguesa ocupa a oitava colocação, com um ponto. Na última rodada, a Lusa perdeu para o Rolândia por 3 a 1.

Para o jogo deste domingo, o técnico Gerson Gusmão não poderá contar o meia Anderson Paraíba, que se recupera de um estiramento na coxa direita. Por outro lado, o lateral direito Léo, que aguardava a liberação da documentação, fica à disposição da equipe.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (23), o técnico falou sobre a partida. “Para este jogo, quero testar algumas situações, algum estilo diferente do que a gente iniciou nos três primeiros jogos. Vamos mudar um pouco a maneira de jogar e ver como a equipe se sai. Temos um grupo grande e de qualidade, com muitos jogadores em condições de iniciar o jogo. Estamos tranquilos quanto a isso, acreditamos que o desempenho será bom por aquilo que já conhecemos dos atletas e, no domingo, vamos em busca de mais uma vitória”.

Os ingressos para assistir Operário e Portuguesa Londrinense custam R$ 50 entrada inteira e R$ 25 meia-entrada. Os pontos de venda são: a Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbre, 265 – Oficinas), o Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e o Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada) até sábado e a bilheteria do Germano Krüger no domingo.

Além da partida deste domingo, o Operário realiza um jogo-treino contra o Prudentópolis na segunda-feira (26), às 15h30, no Estádio Germano Krüger. A partida amistosa será exclusiva para sócios-torcedores.

Compartilhe:

Leia também

Finais da 'Copinha Base PG' ocorrem neste sábado (13)
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Operário recebe a Portuguesa Londrinense neste domingo | Correio dos Campos