Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Operário empata com União na Segundona do Paranaense

Operário empata com União na Segundona do Paranaense
Publicidade
Fantasma saiu na frente, mas tomou o gol de empate no fim do jogo

 

O Operário Ferroviário empatou com o União de Francisco Beltrão, na noite dessa quarta-feira (28), pela quarta rodada do Grupo A da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. A partida aconteceu no Estádio Germano Krüger e terminou 1 a 1. Com o resultado, o Fantasma segue em terceiro, com quatro pontos, e não tem mais chances de classificação.

No primeiro tempo, o Operário criou mais do que o adversário e balançou as redes aos 43 minutos. Washington deu passe para Chicão abrir o placar. Na segunda etapa, o time visitante chegou a ficar com um a menos quando Fornazzari foi expulso. Mas o gol de empate foi marcado aos 50 minutos. Após cobrança de falta, Tiaguinho marcou.

O alvinegro iniciou a partida com Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Willian Daltro, Washington, Lucas Batatinha, Jean Carlo e Vandinho. No segundo tempo, entraram Dione, Daisson e Diego Macedo para saída de Lucas Batatinha, Vandinho e Washington.

O Fantasma volta a jogar pelo Paranaense da Segunda Divisão no domingo (2) contra o Iraty, às 15h30, no Estádio Coronel Emílio Gomes.

 

FICHA TÉCNICA

Operário 1x1 União

Campeonato Paranaense – Segunda Divisão – 2ª fase – Grupo A – 4ª rodada

Estádio Germano Krüger – 28/06/17 – 20h15

 

Operário: Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Willian Daltro, Washington (Diego Macedo), Lucas Batatinha (Dione), Jean Carlo e Vandinho (Daisson). Téc: Gerson Gusmão

Banco: Ravel, Dipão, Lisa, Alexandre, Gabriel, Serginho Paulista, Thalles e Murilo.

 

União: Marcos Paulo, Julio, Casimiro, Felipe, Wellinton Monteiro, Tiaguinho, Juvenal, Sato (Leandrinho), Tiago Maringá (Eskerda), Willian e Ariel (Fornazzari). Téc: Alcione Vaz

Banco: Silva, Rossetto, Igor, Batista e Brito

 

Gols: Chicão (1T 43’) (Operário); Tiaguinho (2T 50’) (União)

 

Cartões amarelos: Peixoto (Operário); Ariel e Fornazzari (União)

Cartões vermelhos: Fornazzari (União)

 

Árbitro: Adriano Milczvski

Assistente 1: Luiz Henrique de Sousa Santos Renesto

Assistente 2: Júlio César de Souza

Quarto Árbitro: Rodrigo Posser Borges

Assessor: Luiz Marcelo Casagrande

Delegado: Amilton Luis Brandalize

 

Público pagante: 1.371 pessoas

Público total: 1.631 pessoas

Renda: R$ 28.800

 

Fotos: Bianca Machado / Operário

Compartilhe:

Leia também

Ponta Grossa conquista 76 medalhas nos Jogos Paradesportivos do Paraná
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Descubra PG leva profissionais da hotelaria e gastronomia para manhã de imersão no Parque Estadual de Vila Velha

Imersão em Palhaçaria com Cláudio Thebas acontece na sede da SOS Alegria nesta semana

Rochas que contam histórias, arte que ocupa a paisagem: o feriado no Parque Estadual de Vila Velha

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia