Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Moto esportiva bate em dois carros e duas pessoas morrem na BR-277, diz PRF

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (18), em Virmond (PR). Motociclista e passageira de um dos carros morreram no local.

Moto esportiva bate em dois carros e duas pessoas morrem na BR-277, diz PRF
(Foto: Divulgação)
Publicidade


O condutor de uma moto esportiva e a passageira de um carro morreram na manhã desta sexta-feira (18) em um grave acidente na BR-277. A colisão ocorreu por volta das 9h30 no KM 434 da rodovia, em Virmond, na região central do Paraná.



De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a moto com placa de Cascavel bateu de frente com um Celta de Virmond. Depois do impacto, a motocicleta também atingiu uma caminhonete com placas de Ponta Grossa.

A PRF informou que na moto estava Antônio Sestito Sobrinho, de 58 anos. Ele morreu na hora.

O Celta era conduzido por um homem de 42 anos, que foi levado ao hospital de Laranjeiras do Sul com ferimentos leves. Como passageira, estava Marlene Wille, de 52 anos, que morreu no local, segundo a PRF.

Os ocupantes da caminhonete, um homem de 63 anos e uma mulher de 58 anos, não se feriram.

A PRF afirma que aguarda a perícia para determinar as causas do acidente.


Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia