Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Jovem é executado com cerca de 100 tiros no Paraná, diz PM

Rapaz tinha 23 anos e estava sofrendo ameaças, conforme relato da mãe dele à polícia. Crime aconteceu na noite de quinta-feira (2)

Jovem é executado com cerca de 100 tiros no Paraná, diz PM
(Foto: Divulgação/PMPR)
Publicidade


Um jovem foi executado com cerca de 100 tiros, em Rolândia, na região norte do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). O crime aconteceu na noite de quinta-feira (2). A vítima tinha 23 anos de idade.

Testemunhas disseram que ouviram vários disparos e perceberam a saída de uma caminhonete em alta velocidade, em uma rua do bairro Tomie Nagatani.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas o jovem estava morto quando o socorro chegou.

A mãe do rapaz disse à polícia que o filho estava recebendo ameaças. A mulher disse também que o rapaz saiu de casa assustado depois de receber uma ligação telefônica.

A PM não soube precisar a quantidade exata de tiros, já que a análise do corpo da vítima depende dos exames do Instituto Médico-Legal (IML). Apesar disso, um levantamento preliminar apontou a quantidade de cerca de 100 disparos.

A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar e prender os suspeitos do crime.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia