Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Índio aponta parte física como diferencial do Operário no início da temporada

Operário chega a quinta vitória consecutiva depois de vencer o REC por 4 a 1.

Índio aponta parte física como diferencial do Operário no início da temporada
Operário segue invicto na temporada com cinco vitórias na Divisão de Acesso. Foto: RBM Assessoria de Imprensa
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - Com doze gols em três jogos, o Operário vem mostrando sua força na Divisão de Acesso. A vítima da vez foi o REC de Rolândia no último domingo (4) no Germano Krüger. Além de manter a boa média de gols, o alvinegro mostrou poder de reação. Após sair atrás no placar, o Fantasma não se abateu e no fim conseguiu mais uma vez golear e se manter na liderança da Divisão de Acesso.

Em 3 jogos dos 5 disputados, o Operário saiu atrás no marcador, e em todos eles no segundo tempo a equipe reverteu o placar. Na visão do volante Índio, o problema não é necessariamente a falta de atenção e sim coisas inevitáveis do jogo. “Já tínhamos chegado uma ou duas vezes e um lance ‘bobo’, o jogador cortou pra dentro e acertou um belo chute, aí não tem como evitar. O importante é que estamos mantendo a calma mesmo saindo atrás no placar e temos conseguido buscar os resultados”, comenta.

Com as viradas no segundo tempo, Índio acredita que o maior componente para uma melhor performance do time é a preparação física, já que o Operário consegue se impor ao final das partidas. “A preparação que fizemos desde novembro é um diferencial, o trabalho do Eduardo [Maus] e o Gerson [Gusmão] e creio que isso tem sido mostrado nos jogos. Sempre estamos sobrando no segundo tempo, então temos de manter o foco pois a temporada está só começando”, conta.

O jogador é desfalque certo do Operário para a partida contra o Cascavel no próximo domingo (11), por cumprir suspensão automática ao ter tomado três cartões amarelos. É a primeira vez na temporada que o jogador não estará disponível para ser relacionado.

Compartilhe:

Leia também

Finais da 'Copinha Base PG' ocorrem neste sábado (13)
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia