Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem é condenado a 33 anos de prisão por matar namorada a facadas e agredir mãe da vítima em Ponta Grossa

Jhonatan Campos foi acusado de homicídio triplamente qualificado contra Lidiane Oliveira e tentativa de homicídio contra a mãe da vítima. Crime aconteceu no dia 10 de março de 2019

Homem é condenado a 33 anos de prisão por matar namorada a facadas e agredir mãe da vítima em Ponta Grossa
Publicidade


Um homem foi condenado a 33 anos e 10 meses de prisão por matar a própria namorada a facadas e esfaquear a mãe dela em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, em júri popular que ocorreu nesta quinta-feira (7).

Jhonatan Campos foi considerado culpado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, com as qualificadoras de motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio, e também por tentativa de homicídio.

O caso aconteceu em 2019. Lidiane Oliveira foi esfaqueada na casa dela após uma discussão do casal e morreu na calçada, antes da chegada do atendimento.

Jhonatan está preso desde o crime.

O g1 tenta contato com as partes.


O caso



Lidiane Oliveira tinha 24 anos e foi morta pelo namorado. Antes do crime, a jovem acionou a Polícia Militar (PM) e registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra Jhonatan após uma discussão.

A mãe de Lidiane disse que o acusado estava escondido na casa quando a PM foi chamada.

Ela disse que o homem a atacou primeiro com um golpe de faca no pescoço. Na sequência, a jovem também foi agredida, conforme a investigação.

A estudante morreu antes de ser levada para o hospital. A mãe dela foi socorrida em estado grave e permaneceu internada durante nove dias.

Jhonatan Campos se apresentou à polícia quatro dias após o crime. Ele confessou que esfaqueou Lidiane e disse que estava fora de si no momento do crime.

Dois dias antes da morte de Lidiane, Jhonatan fez uma declaração de amor para a estudante em uma rede social.


Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia