Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Grupo de Estudos realiza 'Madrugadão' para o vestibular da UEPG

Evento terá aulas dinâmicas, brincadeiras, sorteios, entre outras atrações; interessados têm até esta quinta-feira (1º) para se inscrever

Grupo de Estudos realiza 'Madrugadão' para o vestibular da UEPG
(Foto: Divulgação)
Publicidade
O Grupo de Estudos Pré-Vestibular Imaculada Conceição realiza neste sábado (3) para domingo (4), em Ponta Grossa, o 'Madrugadão'. O evento tem como objetivo realizar um 'intensivão' para o Vestibular da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), que acontecerá em 11 de dezembro. Serão 17 aulas dinâmicas de madrugada, das 23h às 6h, além de brincadeiras, sorteios, lanches e café da manhã. As inscrições têm o valor de R$ 5, mais 1 kg de alimento não perecível e encerram nesta quinta-feira (1º).

Segundo o coordenador geral do Grupo de Estudos Pré-Vestibular Imaculada Conceição, Rodrigo Milleo, qualquer pessoa interessada pode participar. Entretanto, ele lembra que menores de idade "terão que apresentar uma autorização dos pais". O 'Madrugadão' ocorrerá no Espaço Cultural da Rádio Santana, próximo à Catedral de Ponta Grossa - após a portaria ser fechada, os estudantes não poderão sair mais do recinto, até o fim das aulas.

Todos os professores que ensinarão os alunos são voluntários. "É só essa dica que falta para você passar no vestibular", garante Milleo. As inscrições podem ser concluídas no telefone: (42) 9 9931-6827. Mais informações acesse aqui.

Fonte: aRede

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia