Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

Após contato com Ricardo Barros, Ratinho Jr e Beto Preto ficarão isolados até sair resultado da Covid-19

Ratinho Júnior (PSC) e Beto Preto estiveram com o ex-ministro da Saúde e atual deputado Ricardo Barros (PP) em um evento em Maringá, no norte do Paraná. Barros testou positivo para a doença.

Após contato com Ricardo Barros, Ratinho Jr e Beto Preto ficarão isolados até sair resultado da Covid-19
Foto: Reprodução
Publicidade







A informação foi repassada pela assessoria do Governo do Paraná no fim da tarde deste domingo (26).





Ainda conforme o governo, boa parte da comitiva que esteve em Maringá, no norte do Paraná, anunciando recursos ao Hospital Universitário (HU), já realizou exame junto ao Laboratório Central do Estado (Lacen).





O governo afirma que todos estavam usando máscaras e microfones foram higienizados com álcool gel antes de serem utilizados.





O deputado Ricardo Barros, que foi ministro da Saúde no governo Michel Temer, divulgou que foi infectado pelo novo coronavírus nas redes sociais na noite de sábado (25).





Ele ficou internado no hospital Santa Casa de Maringá de sexta-feira (24) até o meio-dia deste domingo.





Na saída do hospital, Barros informou que ficará isolado em casa e tomará remédios durante o tratamento. A assessoria do deputado informou que ele tomará azitromicina e cloroquina.











Compartilhe:

Leia também

Prefeitura inicia aplicação de medicamento para prevenir bronquiolite e pneumonia em bebêsNirsevimabe, anticorpo monoclonal, será aplicado em bebês prematuros - nascidos pelo SUS - entre setembro de 2025 e janeiro de 2026
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Inscrições para o JEM Cultural terminam na segunda-feira

Prefeitura de PG quita mais de R$ 200 milhões em precatórios entre 2021 e março de 2026

Casa da Indústria de Ponta Grossa e SESI promovem workshop sobre saúde e segurança do trabalho

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia