Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Enfermagem do HGU é destaque em premiação do Coren

Coren Premia homenageia, destaca e reconhece o trabalho de profissionais da enfermagem em todo o Paraná

Enfermagem do HGU é destaque em premiação do Coren
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Na noite de ontem (21), em Curitiba, o Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (Coren) promoveu mais uma edição do Coren Premia, evento criado para homenagear, destacar e reconhecer o trabalho de profissionais da enfermagem em todo o estado.

O prêmio contempla os profissionais que tenham prestado serviços relevantes ou contribuído de forma significativa para o reconhecimento, visibilidade e consolidação da enfermagem no Paraná.

A gerente de enfermagem do Hospital Geral Unimed (HGU), Luciane Aparecida Zanetti, foi uma das vencedoras na categoria Destaque, cm o trabalho intitulado Estabelecimento de estruturas de indicadores de gestão para desenvolvimento dos gestores. “O objetivo do trabalho foi desenvolver os enfermeiros coordenadores do hospital nas competências de gestão assistencial e empoderá-los como ‘donos’ dos setores”, explicou Luciane.

Foram 79 trabalhos inscritos por profissionais de todo o Paraná. Destes, 18 de Ponta Grossa, sendo que 14 foram inscritos pelo HGU. Os critérios de julgamento foram a aplicabilidade da ação; inovação; criatividade; cooperação; comprometimento ético da ação e impacto e/ou resultado da ação.

“É legal saber que Ponta Grossa demonstrou representatividade neste evento. Ter uma premiação que enaltece o desenvolvimento enquanto profissional, é realmente gratificante, pois nos motiva a continuar a missão e desenvolver cada vez mais atividades e melhorias que fortaleçam a assistência ao paciente. É um orgulho poder representar a enfermagem do Hospital Unimed”, finaliza a gerente de enfermagem do hospital.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura apresenta programação para a Semana da MulherCinePG e Acervo de Obras de Arte, que funcionam no Centro de Cultura, sediam parte das programações

Mais Lidas

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia