Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Em ação rápida, Guarda Municipal prende dois suspeitos por tentativa de assalto no bairro da Ronda

Minutos após denúncia de uma das vítimas, a equipe Romu da GM localizou os suspeitos e procedeu com a prisão

Em ação rápida, Guarda Municipal prende dois suspeitos por tentativa de assalto no bairro da Ronda
(Reprodução/Internet)
Publicidade
IMPRENSA/Ponta Grossa - A Guarda Municipal (GM) de Ponta Grossa prendeu, na noite de ontem (26), dois suspeitos de tentativa de assalto no bairro da Ronda. A ação foi registrada pela equipe bravo da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (ROMU), após denúncia de uma das vítimas, que abordou os agentes durante patrulhamento na região Central.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), a ocorrência teve início por volta das 22 h 20 nas proximidades da avenida Balduíno Taques.

Segundo relato dos agentes, a equipe Romu - Bravo - realizava patrulhamento quando foi abordada por uma das vítimas, que relatou ter sofrido uma tentativa de assalto com seu namorado na avenida Visconde de Taunay, próximo a um posto de combustíveis. Ela também contou para a equipe os criminosos deram voz de assalto quando os dois entravam no veículo e que, na sequência, os indivíduos procederam com ameaças e a retirada das chaves do carro das mãos do rapaz, fato que deu início a uma luta corporal, que culminou na queda e ferimento de um dos suspeitos.

Munidos das informações repassadas pela vítima, a equipe Romu deslocou rapidamente, localizando os criminosos, que tentaram fugir dos agentes da Guarda Municipal, sendo necessário o uso de arma com munição não-letal para a contenção dos suspeitos e realização da abordagem.
Sob custódia da Guarda Municipal, os dois homens foram reconhecidos pelas vítimas, sendo encontradas, em poder de um deles, as chaves do carro que haviam sido subtraídas durante a tentativa de assalto.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos dois suspeitos, sendo necessário uso de algemas conforme súmula vinculante 11 do STF, e procedido com o encaminhamento dos mesmos para a delegacia da 13ª SDP para as providências cabíveis.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Em ação rápida, Guarda Municipal prende dois suspeitos por tentativa de assalto no bairro da Ronda | Correio dos Campos