Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

É possível dar fim ao Código de Barras

Problema tem relação com a idade e hábitos de vida

É possível dar fim ao Código de Barras
(Fotos: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Com o tempo, nosso corpo começa a sofrer com o processo natural de envelhecimento e as chamadas rugas periorais são algumas das mudanças que surgem.

Caracterizadas como marcas em torno dos lábios, esse problema surge durante o envelhecimento cutâneo e perda de colágeno e elastina da pele.

Entretanto, com o avanço da estética, é possível dar adeus a esse problema. “Esse é o famoso Código de Barras e quem pode tratar esse problema são os profissionais de estética especializados, como esteticistas, enfermeiros, biomédicos, fisioterapeutas e médicos”, ressalta a Drª Priscila Martins Calil.

O tratamento para o Código de Barras depende do grau de gravidade do problema. “É realizado com produtos tópicos e injetáveis, aparelhos como laser, radiofrequência e jato de plasma, que com a técnica correta e adequada podem trazer nova vida à região”, finaliza Drª Priscila.

Além dos cuidados em consultórios, com os profissionais especializados e aparelhos calibrados, suplementação oral é de extrema importância, assim como, o uso constante dos produtos prescritos pelo profissional de eleição.

A idade e a perda do colágeno e ácido hialurônico, que ocorre pelo processo natural do corpo, assim como maus hábitos de vida, como tabagismo, consumo exagerado de álcool, cosméticos ruins, má qualidade de sono, baixa hidratação e má alimentação, além de fatores genéticos podem estimular o surgimento das rugas periorbitais e formar o antiestético efeito do Código de Barras.

Em Ponta Grossa, Curitiba e Balneário Camboriú, é possível tratar com técnicas e tecnologias de ponta este tipo de problema com a Drª Priscila.

Galeria de Imagens:

Leia também

Matriciamento aborda novos protocolos de saúde
Publicidade

Mais Lidas

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Abertas as inscrições para o PSS da Educação em Tibagi

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempo

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
É possível dar fim ao Código de Barras | Correio dos Campos