Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Dois policiais militares são presos suspeitos do crime de extorsão

Dois policiais militares são presos suspeitos do crime de extorsão
(Divulgação/Polícia Militar)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - No fim da tarde de ontem (10), dois policiais militares pertencentes ao 1º BPM receberam voz de prisão, mediante ação conjunta de policiais do 1º BPM, do ‘GAECO – Núcleo Ponta Grossa’, e da ‘Delegacia de Polícia Federal de Ponta Grossa’.

Segundo nota enviada pela PM, a vítima dos fatos recorreu às autoridades responsáveis pela autuação, indicando ter sido alvo de extorsão, apontando a suposta autoria. As condutas praticadas pelos policiais relacionam-se aos crimes de concussão e de porte ilegal de arma de fogo, previstos em legislação penal. O Comando do 1º Batalhão de Polícia Militar e do 4º Comando Regional de Polícia Militar reforçam que os valores defendidos pela Polícia Militar do Paraná são incompatíveis com desvios de conduta de qualquer natureza.

"Todos os fatos apontados receberão apuração e análise, fundamentado no devido processo legal, tanto na esfera judicial quanto na administrativa, inclusive quanto à condição de permanência dos policiais militares nas Corporação. Reforçamos que denúncias referentes a eventuais condutas de policiais militares podem ser efetuadas com segurança e sigilo através de diversos canais: ligação telefônica para p 181 ou à Corregedoria da Polícia Militar", diz a nota.

*Com informações da assessoria do 1º BPM

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia