Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Construtores participam de palestra sobre e-Social

Construtores participam de palestra sobre e-Social
(Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Na última semana, o Núcleo dos Construtores de Ponta Grossa (NCPG), do Programa Empreender, da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG) e da Associação Paranaense dos Construtores, participaram de palestra no Serviço Social da Indústria (Sesi), proferida pelo analista comercial Emerson Wander de Morais e pelo engenheiro de segurança Marcel Salloum, que discorreram sobre e-social.

De acordo com o presidente do NCPG e da APC, Gabriel Stallbaum, os palestrantes elucidaram que o e-Social sendo obrigatório fará o nivelamento por cima de todas as empresas. “Eles explicaram que o método de captação de informação de forma simplificada para os órgãos competentes, acontecerá com informações focadas em saúde e segurança, juntamente com a avaliação de gestão de risco, descritivo sobre atividades, ambiente de trabalho, riscos e treinamentos”, explica.

Para Stallbaum, os palestrantes apresentaram todos os impactos que o e-Social terá no setor, bem como as mudanças que os construtores terão que se adequar para o atendimento desta nova legislação. “A palestra foi bem importante para os construtores que participaram, para ficarem por dentro desta obrigatoriedade, bem como na forma de encaminhar as informações para o governo”, comenta.

O presidente ressalta a importância desses eventos para os construtores estarem atualizados sobre as novidades e recentes exigências do mercado. “Manteremos informados os nucleados e associados sobre novos eventos estão por vir, destinados exclusivamente para os empresários do setor”, finaliza Stallbaum.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura apresenta programação para a Semana da MulherCinePG e Acervo de Obras de Arte, que funcionam no Centro de Cultura, sediam parte das programações

Mais Lidas

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Construtores participam de palestra sobre e-Social | Correio dos Campos