Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Chicão e Índio comemoram vitória do Operário contra o Joinville na Série C

Vitória em casa coloca o time da dupla de volantes na liderança do Grupo B.

Chicão e Índio comemoram vitória do Operário contra o Joinville na Série C
Foto: RBM Assessoria de Imprensa
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Vencendo de maneira incontestável, o Operário Ferroviário bateu a equipe do Joinville no último domingo (06), no Germano Krüger, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado de 2 a 0, o Fantasma garantiu a liderança provisória do seu grupo, já que o Volta Redonda joga hoje, podendo assumir a ponta. Os volantes Chicão e Índio consideram que o resultado foi positivo para a “equipe que quis jogar futebol”.

Com nove pontos o Operário é o líder do Grupo B da Série C. O segundo colocado da chave é o Bragantino, com sete pontos, seguido por Cuiabá com a mesma pontuação. Na quarta colocação a equipe do Volta Redonda joga hoje em Ribeirão Preto, contra o Botafogo. Uma vitória simples deixará o time do Rio de Janeiro na ponta do Grupo B.

Em um jogo muito truncado, o volante Índio acredita que o resultado foi uma recompensa pelo desempenho do Operário durante o jogo. Na visão do jogador, o Operário buscou o jogo a todo momento. “Foi um jogo difícil, pois o time deles veio com a proposta de se defender. Mas nosso time conseguimos manter um alto nível de atuação durante todo o jogo, tivemos paciência e fomos recompensados”, conta.

Para o capitão Chicão, o alvinegro foi premiado pela paciência, já que em muitos jogos o Operário dominava o seu adversário mas no passe final não fazia as melhores escolhas. “Nós estudamos bem a equipe do Joinville durante a semana, o Gerson (Gusmão) detalhou o que tínhamos que fazer e os pontos principais da equipe deles. O primeiro tempo foi muito truncado com muita marcação, mas no segundo tempo nós conseguimos ter mais tranquilidade e os gols saíram naturalmente”, conclui.

O próximo compromisso do Operário é na próxima quarta-feira (09), contra o Cascavel CR, no Estádio Olímpico em Cascavel. A partida é o primeiro duelo da final na Divisão de Acesso. No próximo domingo (12), o Fantasma volta a entrar em campo pela Série C contra a equipe da Tombense, no Germano Krüger.

Compartilhe:

Leia também

Finais da 'Copinha Base PG' ocorrem neste sábado (13)
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia