Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Adolescente é suspeito de dar soco na própria mãe e é levado à delegacia, no PR

A mãe relatou que as agressões do filho são constantes e que o jovem faz uso de drogas

Adolescente é suspeito de dar soco na própria mãe e é levado à delegacia, no PR
(Foto: Ilustração/Pixabay)
Publicidade
Um adolescente, de 15 anos, é suspeito de agredir a própria mãe com um soco no braço, na madrugada desta segunda-feira (15), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, no bairro Costa Rica. O jovem foi encaminhado para a delegacia.

Durante um patrulhamento, Guardas Municipais foram abordados pela mulher que relatou ter sido agredida pelo filho, além de ter sido xingada por ele. O adolescente, que segundo a mãe, faz uso de drogas, saiu e pulou o muro da casa após a agressão com o soco.

Conforme o portal aRede, a vítima ainda relatou que as agressões são constantes e que fez boletim de ocorrência em outras ocasiões.

A ocorrência foi atendida pelo Grupamento de Ações Táticas da Guarda Civil Municipal (GAT/GCM). Os Guardas Municipais conduziram o adolescente até a 13ª Subdivisão Policial para as devidas providências.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'

Mais Lidas

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Adolescente é suspeito de dar soco na própria mãe e é levado à delegacia, no PR | Correio dos Campos