Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

ACIPG se manifesta contra a corrupção em novo outdoor

A publicidade visa mobilizar a reflexão sobre o tema pela sociedade

ACIPG se manifesta contra a corrupção em novo outdoor
Publicidade
Nesta semana, a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) colocou na fachada da instituição um outdoor de 3 metros de largura por 6 metros de altura em protesto contra Corrupção. A manifestação faz parte de outras ações desenvolvidas pela Associação de conscientização e mobilização da população sobre o tema.

Com a frases “Chega de Corrupção” e Luta Brasil. De acordo com o presidente da ACIPG, Douglas Taques Fonseca, a publicidade convoca a população a se manifestar e refletir pela ética e moralidade. Segundo ele, a corrupção está presente desde a classe política parlamentar, que atualmente é a mais criticada, mas também por gestores e servidores públicos. “O apelo é direcionado também ao setor produtivo, pois para acontecer a corrupção deve ter quem corrompa e o que vemos nos noticiários são empresas mal intencionadas oferecendo vantagens, para terem benefícios com recursos públicos. Para limparmos o Brasil da corrupção, temos que ser exemplo e cobrar daqueles que votamos”, disse.

A ACIPG constantemente se manifesta em relação a vida pública de Ponta Grossa, do Paraná e do Brasil. São cartas abertas, notas de repúdio, correspondências para o Supremo Tribunal Federal, Câmara dos Deputados e Senado Federal, manifestações na Revista ACIPG em Ação, no outdoor eletrônico, em entrevistas para jornais, rádios e tvs da cidade. Para Fonseca, este é um dos trabalhos da instituição, defender os interesses do cidadão. “A ACIPG como uma das forças vivas da cidade deve se manifestar sobre assuntos que interfiram no cotidiano da sociedade, pois se o cidadão está bem, o empresariado em geral estará bem. Por isso, temos que combater a corrupção, para o Brasil ter um futuro melhor”, finalizou o presidente.

Compartilhe:

Leia também

Um passeio que aquece vidas: Parque Vila Velha promove campanha do agasalho em parceria com o Sesc
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia