Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Ação de vândalos destrói parte da iluminação pública do Parque Linear

Ação de vândalos destrói parte da iluminação pública do Parque Linear
(Divulgação/PMPG)
Publicidade
Maiara Clausen/Ponta Grossa - A Agência de Fomento Econômico de Ponta Grossa (Afepon) registrou, no sábado (13), mais prejuízos causados pela ação de vândalos no município. Dessa vez, três postes que ficam na pista de caminhada do Parque Linear (entorno do ginásio Arena) foram alvo de pichação e destruição.

A agência ainda avalia o valor do prejuízo causado pela ação. Os ataques a iluminação pública tem sido um problema frequente que a Afepon tem enfrentado. De acordo com a presidente da Afepon, Danielle Schlumberger, os reparos serão concluídos pelas equipes até quarta-feira (17). “A depredação da iluminação pública promove condições favoráveis à criminalidade, o que também contribui no aumento da sensação de insegurança da população. Por isso, contamos com a comunidade através de denúncias para que não aconteça mais esse tipo de crime”, declara.

Denúncias

Depredação ao patrimônio público é crime! Quem destruir, inutilizar ou deteriorar qualquer bem ligado à administração pública, pode pegar até três anos de prisão.

Para coibir essa prática criminosa, a Prefeitura de Ponta Grossa disponibiliza canais para a denúncia de ações de vandalismo no município através do fone 156, que centraliza todas as demandas dos cidadãos, e do 153 da Guarda Municipal. A participação da comunidade no combate a esse crime também é fundamental.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia