Prefeitura alerta para bloqueio de tráfego na Siqueira Campos

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Superintendência de Trânsito e Segurança Viária, alerta para a implementação de bloqueios de tráfego na rua Siqueira Campos, no trecho entre as ruas Dr. José Macedo de Loyola e Querência do Norte, nesta segunda-feira (26). A medida se deve à realização de obras de drenagem na região
Para os motoristas que trafegam na Siqueira Campos no sentido Centro-Bairro, o fluxo será desviado para a rua Dr. José Macedo de Loyola, de onde poderão seguir pela rua Heládio Vidal Correia e acessar novamente a rua Siqueira Campos.
Já os motoristas que transitam pela Siqueira Campos, no sentido Bairro-Centro, devem converter na rotatória entre as ruas Aderly Tureck e Arnaldo Jansen. Do prolongamento da Arnaldo Jansen, podem acessar a avenida Carlos Cavalcanti; pela rua Aderly Tureck, seguem em direção à região de Olarias.
De acordo com a Superintendência de Trânsito e Segurança Viária, a orientação é para que os motoristas fiquem atentos às solicitações dos agentes de trânsito no local e, se possível, busquem rotas alternativas durante a realização dos trabalhos, que devem se estender durante todo o dia.