Morte de coordenadora de hospital causa comoção em Ponta Grossa
Morreu na quarta-feira (27), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, a enfermeira Michele do Rocio Maier, de 34 anos. A profissional atuava como coordenadora de qualidade do Hospital Geral Unimed (HGU) e sua morte causou comoção entre os colegas e clientes da cooperativa médica. A causa da morte não foi divulgada.
Em nota publicada nas redes sociais, a Unimed Ponta Grossa lamentou a morte da colaboradora, e destacou as qualidades que fizeram Michele se destacar ao longo de seis anos de trabalho na cooperativa, especialmente na liderança das equipes de qualidade, gestão de riscos e educação permanente. “Sua dedicação, competência e humanidade marcaram profundamente sua atuação junto a pacientes e colaboradores, deixando um legado inspirado em nossa instituição”, afirma a nota.
Formada em enfermagem pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Michele era mestre em Ciências Biomédicas, pela mesma instituição, e especialista em gestão e segurança do paciente em saúde.
Conforme o portal aRede, o corpo da enfermeira foi sepultado no final da tarde de quarta-feira, no Cemitério Parque Jardim Paraíso.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI