Seis pessoas ficam feridas após ônibus escorregar na lama e bater em poste em Ponta Grossa
Seis pessoas ficaram feridas após um ônibus do transporte público de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, bater contra um poste. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (20).
As vítimas, cinco passageiros e o motorista, tiveram ferimentos leves e foram levadas para hospitais e Unidades de Ponto Atendimento (UPA) da região, segundo Corpo de Bombeiros.
Segundo apurou a RPC, com a chuva, a terra de um condomínio em construção escorreu e se espalhou pela pista. O motorista perdeu o controle da direção do veículo quando ele deslizou na lama e colidiu contra o poste.
A Copel foi até o local também para realizar a manutenção no poste.
A Viação Campos Gerais (VCG), empresa responsável pelo sistema de transporte público da cidade, confirmou que o acidente foi ocsionado pelo barro na pista.
“Embora o motorista estivesse dentro do limite da velocidade da via, a colisão acabou por ocorrer. A linha em questão faz o trajeto do terminal Oficinas de ao terminal de Uvaranas. Dos seis feridos, incluindo o motorista, todos são sem gravidade e foram rapidamente atendidos”, informou a VCG.
Fonte: G1