Correio dos Campos

Homem é agredido por grupo, e cadeira é arremessada durante briga em posto de combustíveis em Ponta Grossa

Segundo proprietário, dois agressores retornaram e deram cerca de R$ 350 para auxiliar no conserto. Guarda Municipal acredita que motivação foi briga entre torcidas
15 de julho de 2022 às 15:42
(Foto: Reprodução/RPC)

Um homem foi agredido por um grupo dentro de um posto de combustíveis de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na tarde de quinta-feira (14). Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação e mostraram inclusive o arremesso de uma cadeira.

De acordo com a Guarda Municipal, a suspeita é que a motivação tenha sido uma briga entre torcidas de futebol.

Nas imagens, é possível ver que um homem entra correndo na loja de conveniências do posto e, na sequência, outros seis rapazes o seguem. Um funcionário do local aparece e tenta fechar a porta de vidro, mas não consegue.

Em outra câmera, o grupo é mostrado dentro do escritório do posto.

O jovem recebe chutes, socos e também uma cadeira é lançada contra ele. Toda a ação durou cerca de 30 segundos, na Av. Visconde de Mauá, em Oficinas.

De acordo com o dono do estabelecimento, a Guarda Municipal foi acionada.

A corporação informou que a suspeita é que a briga tenha sido motivada por futebol e que nenhum dos envolvidos era de Ponta Grossa, mas tinham viajado para a cidade.

Agressores dão dinheiro para conserto

Segundo o proprietário do posto, enquanto a Guarda Municipal fazia o atendimento no local, dois agressores retornaram e deram cerca de R$ 350 para auxiliar no conserto de estragos por conta da briga.

Por conta disso, ele decidiu não fazer uma representação contra o grupo, assim como a vítima também não fez.

Apesar disso, a Polícia Civil afirmou que vai analisar as imagens.

Fonte: G1