Correio dos Campos

Max Atacadista abre contratações para nova loja do Jardim Carvalho, em Ponta Grossa

São 220 vagas em diversas funções, válidas também para quem não tem experiência
2 de junho de 2022 às 15:18

COM ASSESSORIAS – 01/06 Nos próximos dias 07 e 08 de junho o Grupo Muffato vai abrir seleção para candidatos interessados em atuar em unidades de Ponta Grossa. O objetivo é contratar, no mínimo, 220 trabalhadores para diversas funções, tendo em vista a proximidade da abertura de uma nova unidade do Max Atacadista no Jardim Carvalho, região Norte da cidade. O cadastramento será feito exclusivamente on-line, por meio deste site.

Após o cadastramento, os inscritos receberão outro link, que deverão acessar para fazer o agendamento das entrevistas, a serem realizadas presencialmente na Agência do Trabalhador de Ponta Grossa, de acordo com o horário escolhido. Em caso de dúvidas, o candidato pode procurar uma loja do Grupo Muffato que um analista de RH vai dar as orientações.

Não é preciso ter experiência. Os pré-requisitos são: ter mais de 18 anos, possuir carteira de trabalho (preferencialmente a digital) e todos os documentos pessoais em dia (RG, CPF). De acordo com a gerente regional de Recursos Humanos, Alessandra Nicoletti Debiasio, “o Grupo Muffato oferece treinamentos técnicos operacionais, comportamentais e de atendimento aos novos colaboradores, por isso há oportunidades para todos, independentemente da qualificação ou experiência anterior. Além disso, aqueles que demonstrarem interesse em continuar o aperfeiçoamento poderão encontrar diversas chances de crescimento”.

As vagas são para as seguintes funções:

– Operador de caixa
– Repositor de mercadorias
– Açougueiro
– Agente de prevenção de perdas
– Balconista
– Auxiliar de panificadora
– Encarregados de setor
– Assistente financeiro
– Auxiliar de estacionamento