Correio dos Campos

Motorista é preso suspeito de atropelar cunhado de propósito, em Ponta Grossa

Segundo a Polícia Civil, atropelamento intencional ocorreu por causa de briga de família. Caso é investigado. Vítima recebeu alta do hospital
6 de abril de 2022 às 09:58

Um homem foi preso suspeito de tentar matar o cunhado atropelado, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O crime foi gravado por câmeras de monitoramento.

As imagens mostram o carro preto parado do outro lado de uma rua movimentada, na região central da cidade.

No momento em que um homem sai de um prédio, o motorista avança. Ele atinge o homem, bate em outro carro e tomba.

Depois de ser arremessado, a vítima de 42 anos consegue se levantar e volta ao prédio para pedir ajuda.

De acordo com a polícia, a vítima é irmão da esposa do motorista, e o motivo do atropelamento foi uma briga de família.

O homem atropelado passa bem e teve alta do hospital, segundo a família.

Segundo o delegado Derick Moura, a mãe do homem que foi atropelado tem uma medida protetiva que impede que o genro, que é o motorista do carro, se aproxime dela e de outras pessoas da família.

“Com base nisso, foram analisadas as câmeras de segurança e pode se constatar que não se tratou de um acidente, mas de um ato praticado com fins intencionais. Ao que tudo indica, o condutor do Cobalt viu quem era no C3 e acelerou o veículo com intenção de atropelar o outro homem”, disse.

A polícia informou ainda que o homem atropelado estava visitando apartamentos para comprar, quando o cunhado, que é motorista de aplicativo, passou pelo local, reconheceu o carro e ficou esperando o homem sair do prédio.

Como o carro tombou, as equipes de socorro tiveram bastante trabalho para retirar o motorista. Após o atendimento, ele foi preso por tentativa de homicídio e por descumprir a medida protetiva.

A Polícia Civil não divulgou o nome que atropelou o cunhado.

Fonte: G1