Ocorrências atendidas pela Polícia Militar entre os dias 13 e 14 de março em Imbituva e região

IMBITUVA
RIXA
EQUIPE FOI ACIONADA VIA 190 PARA DESLOCAR NO ENDEREÇO ACIMA MENCIONADO, ONDE SEGUNDO DENUNCIA, A SOLICITANTE TERIA SIDO VITIMA DE AGRESSÃO E QUE SUAS AGRESSORAS ESTARIAM AGUARDANDO A MESMA SAIR DO ESTABELECIMENTO ONDE OCORREU O FATO COM A PROMESSA DE PEGAR A MESMA NOVAMENTE. EQUIPE NO LOCAL ENTROU EM CONTATO COM A SOLICITANTE A QUAL RELATOU QUE FOI AGREDIDA POR UMA MULHER E SUAS AMIGAS, AS QUAIS A VITIMA CONHECE. INDAGADO O MOTIVO DO DESENTENDIMENTO ENTRE AS PARTES, UMA DAS AUTORAS RELATOU A EQUIPE QUE A PESSOA DA SOLICITANTE/VITIMA TERIA TIDO UM ENVOLVIMENTO COM SEU EX MARIDO QUANDO ESTA AINDA CONVIVIA COM O MESMO E QUE TERIA IDO ATÉ A LANCHONETE NA DATA DE HOJE, APENAS PARA SE DISTRAIR E QUE AO VER A SOLICITANTE NO MESMO AMBIENTE TERIA FICADO COM RAIVA E DECIDIU TIRAR SATISFAÇÃO COM A MESMA E QUE NESTE MOMENTO AS PARTES ENTRARAM EM VIAS DE FATO. DIANTE DO INTERESSE DA SOLICITANTE EM REPRESENTAR CONTRA SUA AGRESSORA, AS PARTES FORAM ENCAMINHADAS ATÉ A SEDE DO 3 PELOTÃO PM DE IMBITUVA-PR. DURANTE REGISTRO DOS FATOS FOI POSSIVEL VERIFICAR SINAIS DE PEQUENAS LESÕES NAS ENVOLVIDAS. CONFECCIONADO O TERMO CIRCUNSTANCIADO, MARCADO AUDIENCIA PRELIMINAR E AS PARTES FORAM LIBERADAS NO LOCAL.
DANO/LESÃO CORPORAL
EQUIPE DESLOCOU ATÉ A RUA BENJAMIN CONSTANT, ONDE EM CONTATO COM SOLICITANTE, O MESMO INFORMOU QUE SEU FILHO TERIA VISTO DOIS INDIVIDUOS MASCULINOS, APARENTANDO SER BEM JOVENS, POSSIVELMENE MENORES, ESTATURA MEDIANA, AMBOS TRAJANDO ROUPAS ESCURAS E BONÉS TENTANDO ENTRAR NA RESIDÊNCIA DO SEU VIZINHO E CHAMOU ATENÇÃO DOS MESMOS PARA EVITAR INVASÃO, TENDO EM VISTA QUE A RESIDENCIA ESTA VAZIA, SEM MORADOR E O PROPRIETÁRIO ESTA AUSENTE. SOLICITANTE RELATOU QUE OS INDIVIDUOS APÓS SEREM REPREENDIDOS, AGREDIRAM O MESMO COM UMA PEDRADA NA CABEÇA, O QUE LHE CAUSOU UM CORTE ACIMA DO SEU OLHO E QUE APÓS SAÍRAM CORRENDO EM COMPANHIA DE UMA MULHER JOVEM COM CARRINHO DE BEBE. NA SEQUENCIA SEU FILHO FOI ATE O HOSPITAL PARA RECEBER ATENDIMENTO MÉDICO E CUIDAR DO FERIMENTO. SEGUNDO AINDA O RELATO DO SOLICITANTE, OS DOIS INDIVIDUOS, LOGO APÓS SEU FILHO SAIR PARA IR AO HOSPITAL, OS AGRESSORES RETORNARAM ATE A FRENTE DE SUA RESIDENCIA E ARREMESSARAM PEDRAS NA SUA RESIDENCIA VINDO A QUEBRAR OS VIDROS DA JANELA EXISTENTE NA FRENTE DA CASA. FATO CONSTATADO PELA EQUIPE NO LOCAL. DIANTE DAS CARACTERISTICAS FISICAS REPASSADAS, EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO NAS IMEDIAÇÕES E REDONDEZAS NO INTUITO DE LOCALIZAR OS SUSPEITOS, PORÉM SEM EXITO NA LOCALIZAÇAO DOS MESMOS. EQUIPE ORIENTOU VITIMA E SOLICITANTE DOS PROCEDIMENTOS A SEREM ADOTADOS POSTERIOMENTE JUNDO A POLICIA CIVIL DE IMBITUVA.
FALSO ACIONAMENTO DOS SERVIÇOS DE EMERGÊNCIA
ESTA CENTRAL PM RECEBEU LIGAÇÃO NO QUAL UMA FEMININA SE IDENTIFICOU COMO R. E PASSOU A RELATAR QUE SEU ESPOSO ESTARIA PASSANDO MAL, ESTARIA ENGASGADO E PRECISAVA DE ATENDIMENTO MÉDICO, SOLICITOU UMA AMBULÂNCIA NO LOCAL. A FEMININA DEMONSTROU NERVOSISMO NA LIGAÇÃO E FOI POSSÍVEL OUVIR TOSSE AO FUNDO DA LIGAÇÃO. FOI PERGUNTADO O ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA PARA REPASSE AO ATENDIMENTO SAMU, SENDO INICIALMENTE REPASSADO QUE SERIA NA RUA GETULIO VARGAS E AO CONFIRMAR O ENDEREÇO, REPASSOU SER A RUA JOÃO PUPO. FOI ACIONADO A AMBULANCIA SAMU PARA ATENDIMENTO, SENDO QUE A VIATURA AMBULÂNCIA NÃO LOCALIZOU O ENDEREÇO RELATADO E A CENTRAL SAMU ENTROU EM CONTATO COM ESTE PLANTÃO PM PARA SOLICITAR, AO REQUERENTE DO ATENDIMENTO, QUE FICASSE EM FRENTE A RESIDENCIA AFIM DE AUXILIAR OS ATENDENTES DA AMBULÂNCIA NA LOCALIZAÇÃO DO LOCAL, PORÉM FOI TENTADO VARIAS LIGAÇÕES PARA O NUMERO QUE SOLICITOU O ATENDIMENTO, O QUAL NÃO ATENDEU AS CHAMADAS, SENDO POR FIM CANCELADO O ATENDIMENTO DO SAMU. FICA O RELATO E ENCAMINHAMENTO DO BOLETIM PARA A DELEGACIA DE POLICIA DE IMBITUVA PARA OS PROCEDIMENTOS DE POLICIA JUDICIARIA, O QUAL PODERA RESPONDER POR FALSO ACIONAMENTO DOS SERVIÇOS DE EMERGÊNCIA.
IVAI
SEM OCORRÊNCIAS
IPIRANGA
SEM OCORRÊNCIAS
GUAMIRANGA
SEM OCORRÊNCIAS