Correio dos Campos

Foram realizados atendimentos de drenagem linfática, terapia do cone chinês, avaliação biomédica e de bioimpedância

8 de outubro de 2021 às 18:44

Prefeitura realiza ação do Outubro Rosa para servidoras

Foram realizados atendimentos de drenagem linfática, terapia do cone chinês, avaliação biomédica e de bioimpedância

por Assessoria

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SMARH), realizou na tarde desta sexta-feira (8) atendimentos exclusivos para as servidoras, devido ao Outubro Rosa. Um espaço foi criado no hall do 1º andar do Paço Municipal, em que foram realizados serviços dedicados ao público feminino. Na próxima sexta-feira (15), outras atividades acontecerão no mesmo lugar.

De acordo com Monica Cassins Gans, diretora do Departamento de Administração, no espaço, as servidoras além dos atendimentos de drenagem linfática, terapia do cone chinês e avaliação biomédica e bioimpedância, as participantes receberam um mimo e concorreram a brindes exclusivos. Foram mais de 40 atendimentos durante toda à tarde. “O objetivo é fazer com que as participantes saibam da sua importância e do quanto é importante se cuidar”, comenta, a diretora que elucida que todos os atendimentos são realizados por empresas de beleza que cederam gratuitamente seus serviços para as funcionárias da Prefeitura, em virtude do Outubro Rosa.

Para a próxima sexta, o espaço da mulher, no hall do 1º andar do Paço Municipal contará com massagem relaxante, avaliação biomédica e de bioimpedância, auriculoterapia e exames de glicemia. Os agendamentos para os atendimentos, exclusivamente para as servidoras municipais, devem ser feitos somente na próxima quinta-feira (14) pelo telefone (42) 3220-1104 a partir das 13 horas.