Correio dos Campos

Tio é preso por estupro após obrigar criança de 4 anos a praticar sexo oral

6 de outubro de 2021 às 18:13

DA REDAÇÃO – A Polícia Civil de Ponta Grossa, através do NUCRIA, prendeu nesta quarta-feira (6), um homem de 32 anos que é investigado pelo estupro de uma criança de apenas 4 anos de idade.

Segundo a delegada Ana Paula Cunha Carvalho, responsável pelo comando da investigação que começou no final de setembro, as evidências comprovaram que a criança havia sido abusada sexualmente pelo tio.

De acordo com a vítima, o abuso aconteceu quando o investigado a buscou em casa para passar o domingo com ele e com a esposa. Durante o trajeto entre as duas casas, o autor teria parado o veículo e obrigado a criança a praticar sexo oral.

A criança confirmou os fatos fazendo menção ao cheiro e gosto que sentiu durante o ato, além de detalhar o movimento que foi obrigada a realizar.

Com confirmação dos fatos, a delegada representou pela prisão do suspeito, que foi cumprida no bairro de Oficinas, em Ponta Grossa.

Após negar os fatos durante o interrogatório, o investigado foi encaminhado ao presídio Hildebrando de Souza. Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável.