Correio dos Campos

SMCSP apresenta novas viaturas da Guarda Civil Municipal

1 de outubro de 2021 às 18:13

SMCSP apresenta novas viaturas da GCM

por Josué Teixeira

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), apresentou, nesta semana, sete novas viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM). Os veículos serão empregados em ações de patrulhamento e atendimento à comunidade e se somam a outras quatro viaturas incorporadas no decorrer deste ano à GCM.

“A integração dessas novas viaturas à frota da GCM irá fortalecer as ações que já vêm sendo desempenhadas no Município, trazendo mais agilidade para as equipes e segurança para a população”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt.
Segundo a secretária de Cidadania e Segurança Pública, Tânia Sviercoski, os novos veículos também contam com uma atualização da identidade visual da GCM. “Além de contribuir no reforço das ações de segurança, estas viaturas também carregam a nova identidade visual da GCM, trabalho que temos desenvolvido no decorrer deste ano e que também incluiu a atualização dos uniformes dos nossos agentes prevista para acontecer nos próximos meses”, declara.