Correio dos Campos

“Gabigol” é preso em Ponta Grossa por roubo a motoristas de aplicativo e farmácia

Ele e outros dois homens são acusados de um dos crimes. Suspeito foi detido por motoristas e reconhecido pelas vítimas
1 de outubro de 2021 às 15:30

Três homens roubaram um motorista de aplicativo na noite de quinta-feira (30), no bairro Oficinas, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Um jovem, de 21 anos, conhecido como “Gabigol” foi detido e reconhecido por outras vítimas de crimes praticados pelo trio.

Segundo a Polícia Militar (PM), a última vítima conseguiu alertar outros motoristas de aplicativo que foram até o local onde estava acontecendo o crime e forçaram a fuga dos assaltantes. “Gabigol” foi detido por eles até a chegada dos policiais militares.

De acordo com a PM, um outro motorista de aplicativo relatou que foi vítima do trio na quarta-feira (29) e reconheceu o suspeito. Com ele foi encontrado dinheiro e um aparelho celular.

O jovem foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial. Na delegacia compareceu a funcionária de uma farmácia que relatou a polícia que o jovem roubou o local onde ela trabalha. Ele teve a prisão preventiva decretada.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/gabigol-e-preso-nos-campos-gerais-por-roubo-a-motoristas-de-aplicativo-e-farmacia/