Correio dos Campos

Associação realiza pesquisa para entender anseios da classe médica dos Campos Gerais

O questionário é on-line e servirá para basear os trabalhos da AMPG nos próximos meses
30 de setembro de 2021 às 14:11
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Associação Médica de Ponta Grossa (AMPG) disponibilizou um questionário on-line para médicos e acadêmicos de Medicina dos Campos Gerais, com o objetivo de obter respostas e entender os anseios da classe. O objetivo posterior é traçar metas de trabalho que melhor se aproximem das pretensões dos profissionais e estudantes da área, ao longo dos próximos meses.

O questionário foi lançado na última semana e pode ser respondido por qualquer médico ou aluno de Medicina da região, independentemente de ser associado da AMPG ou não. A pesquisa busca elucidar as especialidades dos profissionais, os desejos da classe sobre os serviços a serem ofertados pela Associação, os conteúdos educacionais e temáticas de qualificação mais buscadas pelos médicos atualmente, além de outras questões relacionadas às aspirações da categoria com relação à organização.

De acordo com o presidente da AMPG, Francisco Barros, algumas instituições de saúde da cidade já receberam o questionário para o envio aos médicos. Nesse sentido, Barros pede a colaboração para que os profissionais participem do formulário a fim de que a pesquisa seja a mais assertiva possível

“A AMPG está reestruturando sua forma de trabalho. Uma das nossas intenções é buscar oferecer o que os médicos da cidade e da região esperam de nós e poder cada vez mais gerar representatividade à categoria. Queremos que os profissionais enxerguem que somos mais do que apenas uma associação, visamos também dar voz aos anseios tanto dos médicos quanto da nova leva de profissionais que vem sendo formada para atuar conosco. Por isso formulamos a pesquisa, para procurar entender como devemos atuar nos próximos meses e fortalecer o vínculo com os trabalhadores da área”, finaliza Barros.

Para acessar o questionário, clique aqui.