Correio dos Campos

Esportes estuda adequações para piscina da Arena Multiuso

Estrutura deverá ser usada para treinamentos de atletas ponta-grossenses
13 de setembro de 2021 às 15:26

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP), está realizando estudos para a revitalização da piscina de natação da Arena Multiuso, para utilização de atletas ponta-grossenses em treinamentos para competições.

De acordo com o secretário de Esportes, Marco Raasch, emergencialmente, o objetivo é atender a demanda de treinamentos dos atletas na piscina da Arena Multiuso. Segundo ele, estão sendo realizados estudos técnicos no local para verificar as adequações necessárias para a utilização do espaço o mais breve possível. “Alguns serviços já estão previstos, como a instalação de equipamentos para garantir o isolamento da piscina e da quadra poliesportiva, além de serviços de ventilação e trocadores de calor”, comenta o secretário, salientando que o objetivo é deixar o local mais seguro para evitar possíveis roubos.

A SMESP adianta que a abertura do processo de licitação para os reparos na piscina da Arena Multiuso está prevista para os meses de outubro e novembro deste ano, podendo estar disponível para utilização em dezembro de 2021.