Correio dos Campos

Guarda Civil apreende 4,6 quilos de drogas no Contorno

26 de agosto de 2021 às 18:44

COM ASSESSORIAS – A equipe Getam – Alpha – da Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu 4,6 quilos de drogas durante ação no bairro Contorno. A situação foi registrada na madrugada desta quinta-feira (26). Um indivíduo foi preso.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), a ação teve início durante patrulhamento nas imediações da rua Primitiva Barnabé Bresciani, no Contorno, onde os agentes avistaram um indivíduo transitando com um colete com identificação da Polícia Civil do Estado do Paraná e uma sacola plástica de cor branca. Ao avistar a equipe, o mesmo tentou fugir correndo, sendo abordado logo em seguida pela GCM.

Durante a abordagem, foi constatado que o suspeito estava trajando um colete balístico e que na sacola havia uma grande quantidade de entorpecentes, sendo aproximadamente 345 gramas de cocaína,17 gramas e aproximadamente 4,120 gramas de maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, lidos seus direitos constitucionais e realizado encaminhamento até a 13ª SDP para providências.