Correio dos Campos

Rottas Construtora é destaque do 50° Ranking da Engenharia Brasileira

Com apenas 11 anos de fundação e atuação em Ponta Grossa, Guarapuava, Curitiba e região metropolitana, a empresa foi listada junto a gigantes do segmento no país
16 de agosto de 2021 às 18:44
(Foto: Divulgação/Rottas)

COM ASSESSORIAS – A Rottas Construtora e Incorporadora é um dos destaques do 50º Ranking da Engenharia Brasileira, edição de 2021, da Revista O Empreiteiro. Todos os anos a publicação reconhece as 500 principais empresas do segmento em quatro categorias.

Entre as construtoras, a Rottas aparece na 39ª posição, junto a gigantes do setor em todo o país. A eleição da revista OE leva em consideração a receita bruta da empresa no ano anterior. A lista tem ainda representantes nas categorias de montagem industrial, projetos e serviços. O resultado foi divulgado recentemente na edição de julho/agosto da publicação.

Com apenas 11 anos de história, a Rottas trabalha com modernas técnicas de construção de obras. Já são mais de 250 mil metros quadrados construídos e mais de 5 mil unidades entregues, neste pouco mais de uma década, em sua área de atuação no Paraná, nas cidades de Ponta Grossa, Guarapuava, Curitiba e região metropolitana.

Em 2021, a Rottas entrou para o segmento standard e estreou em Curitiba, com a previsão de lançar três empreendimentos residenciais ainda este ano na capital.