Correio dos Campos

Em ritmo de expansão da rede de agências, Sicredi Campos Gerais PR/SP reinaugura unidade de Ponta Grossa Oficinas

Ponta Grossa, cidade sede da cooperativa, recebeu recentemente nova agência no Jardim Carvalho. Prédio na Vicente Machado está em obras.
6 de agosto de 2021 às 18:33

COM ASSESSORIAS – A Sicredi Campos Gerais PR/SP reinaugurou na última terça-feira, (3), a agência de Oficinas. Presente desde 2003 no bairro, e desde 2017 no prédio atual, a agência recebeu melhorias na estrutura e teve seu espaço reestruturado para atender com mais comodidade associados e poupadores.

Os principais destaques ficam por conta das mesas de atendimento para Pessoa Jurídica – que passaram de cinco para nove – e do estacionamento com dezessete vagas disponíveis.

O presidente da cooperativa, sr. Popke Ferdinand van der Vinne, celebra a constante melhoria na rede de agências da cooperativa: “É uma grande satisfação apresentar espaços mais modernos e confortáveis para receber e acolher nossos associados. Na agência Ponta Grossa Oficinas, ampliamos a rede de atendimento a empresas, disponibilizamos estacionamento próprio e gratuito e contamos com uma equipe de colaboradores preparados para entender o que o associado precisa, buscando sempre as melhores soluções. Afinal, os associados também são donos e participam conosco.”

Marcelo Carneiro, gerente da agência de Oficinas, complementa: “a nossa expansão é fruto da sólida relação de confiança com nossos associados, mas também uma demonstração de que oferecemos produtos e serviços adequados às necessidades deles”.

O plano de expansão da Sicredi Campos Gerais prevê mais uma agência em Ponta Grossa – na Vicente Machado – além de agências em Curitiba, Peruíbe e em Campina Grande do Sul.

O diretor executivo da cooperativa, Marcio Zwierewicz, relembra um ponto importante: as melhorias contínuas na rede de atendimento vem de encontro à estratégia da cooperativa: “No Sicredi acreditamos que é o associado que escolhe como quer ser atendido, por isso, investimos em tecnologia, mantendo-se entre os mais bem avaliados das lojas de aplicativos, mas também proporcionamos melhorias na rede física, como vemos aqui, com a entrega de estacionamento, tão aguardado pelos associados, além de mobiliário e sinalização mais modernos, prezando sempre por atender bem. Com essa entrega, agora todas as agências de Ponta Grossa contam com estacionamento gratuito ao correntista, assim como será na 6ª agência – Avenida Vicente Machado – e na 7ª agência já aprovada para 2022.