Correio dos Campos

Trio que mantinha vítimas de roubo em cárcere privado é preso em Ponta Grossa

Eles se passavam por fiscais, para atrair motoristas e roubar os veículos
24 de junho de 2021 às 10:04
(Foto: Reprodução)

Quatro homens foram feitos de reféns durante um assalto na noite de quarta-feira (23), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas relataram que tiveram os veículos roubados entre terça-feira (22) e ontem (22), no bairro Cará-Cará e que durante o roubo, foram levados a uma casa, até serem encontrados pela polícia.

Durante o crime, três homens estavam armados, e sob ameaça, levaram os pertences pessoais das vítimas. Os suspeitos usavam crachás e uniformes, se identificando como fiscais, atraindo os motoristas a um local onde poderiam praticar o roubo. Um automóvel era utilizado para a prática do crime e foi apreendido.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Presidente Prudente, em São Paulo, um homem foi vítima de roubo no município. Uma mulher relatou à equipe que visualizou através de um aplicativo no aparelho celular de seu companheiro que ele estava sendo mantido em cárcere privado.

Diante das informações, a PM foi até uma residência no bairro de Uvaranas, onde foi visto um homem em frente, que ao perceber a aproximação policial, fugiu para dentro da casa. No local foram encontrados quatro homens deitados no chão, os quais estavam sendo mantidos como reféns.

Quatro suspeitos tentaram fuga para os fundos do terreno, sendo detidos três deles, um conseguiu fugir após confronto armado com a Polícia Militar. Junto a um dos homens, foi localizado em sua cintura um revólver cal. 38 com cinco munições intactas.

Os homens de 18, 24 e 25 anos foram detidos e encaminhados à delegacia, juntamente com os objetos e os veículos recuperados.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/trio-que-mantinha-vitimas-de-roubo-em-carcere-privado-e-preso-no-parana/