Correio dos Campos

Ação dos Dias dos Namorados distribui mais de 30 prêmios

4 de junho de 2021 às 17:10
(Foto: Reprodução/internet)

COM ASSESSORIAS – Uma Ação do Dia dos Namorados promovida pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) irá premiar consumidores e impulsionar os negócios digitais de empresas da cidade.

São mais de 30 prêmios ofertados pela Ação Especial da ACIPG, que inclui os setores de hotelaria, restaurantes, perfumaria, vestuário, calçados, livraria, entre outros, oferecendo prêmios como jantares, vouchers, kits, hospedagens, ferramentas, cestas de chocolate, lingerie, procedimentos estéticos e odontológico e muito mais. A ação ocorre no Instagram da ACIPG (@acipg) e busca impulsionar os negócios locais e é uma forma com que as empresas ganhem seguidores, novos clientes e mais engajamento no meio digital.

Empresários participantes da ação elogiam a iniciativa e contam que já perceberam os primeiros resultados, com o aumento da exposição de suas marcas. “A campanha de mês dos namorados já tem surtido resultado em nossas redes sociais, engajando e aumentando o número de seguidores. Sabemos que participar das campanhas da ACIPG nos permite de alguma forma movimentar o comércio local. Estamos com grandes expectativas para essa campanha de junho e já confirmados para as próximas”, afirma Amália Ferreira, gerente comercial da Visamix.

Alecsandra Catarina Horbatiuk Hypólito, Gerente Geral do Vila Velha Premium Hotel, relata que a participação na ação do Dia dos Namorados motiva a expectativa de aumento nas vendas neste mês. “Parcerias bem sucedidas devem ser como uma avenida de via dupla, onde todos podem ter vantagens em suas vendas, em suas visualizações, em seus contatos e oferecer um produto ou serviço de excelente qualidade. A visibilidade que podemos atingir nessa campanha, com as parcerias, será muito maior do que sozinhos. E o envolvimento do cliente, tendo a expectativa de que seu nome pode ser o ganhador do prêmio, nos motiva ainda mais para que esse ano consigamos atingir a nossa meta, que é de aumentar em pelo menos 50% o número de pacotes vendidos para o Dia dos Namorados”, comenta. “Somos associados na ACIPG há alguns bons anos, e enxergamos nela a oportunidade de podermos destacar a nossa marca e serviços através da Campanha do Dia dos Namorados. Já fizemos nos anos anteriores nossas campanhas dessa data, e desta vez foi muito gratificante receber os representantes da ACIPG, nos convidando e nos mostrando os índices positivos da campanha na associação, do ano anterior, e como poderíamos melhorar para 2021”, complementa Alecsandra.

Para poder ser contemplado com um dos prêmios o consumidor deve seguir a página da ACIPG, bem como das empresas participantes da ação, além de curtir e compartilhar as postagens da ação, e marcar amigos nas publicações. Mais detalhes sobre a Ação Especial de Dias dos Namorados podem ser obtidos na página da ACIPG no Instagram.