Correio dos Campos

Filho é preso suspeito de esfaquear e matar pais idosos em Ponta Grossa, diz polícia

Residência foi encontrada com a porta aberta e teve um botijão de gás furtado. Família disse que homem é usuário de drogas.
28 de maio de 2021 às 14:14
Idosos foram mortos em Ponta Grossa. (Foto: Arquivo pessoal)

Um homem foi preso suspeito de ter esfaqueado e matado os pais, que são idosos, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta sexta-feira (28), de acordo com a Polícia Militar (PM).

Segundo a polícia, o casal foi encontrado morto no bairro Ronda, com ferimentos de faca. As vítimas são Moisés Ferreira Hey, de 83 anos, e Reni Retzlaff Hey, de 78 anos.

O homem fugiu do local e foi localizado horas depois. A PM informou que suspeito tentou roubar uma loja agropecuária, mas acabou sendo contido por pessoas que estavam no local.

Um funcionária da agropecuária contou que o homem disse que tinha matado os pais e pediu para que ela não reagisse ao assalto. O suspeito foi detido após a trabalhadora acionar o botão do pânico.

O homem foi levado para a delegacia.

Morte

A polícia foi chamada após um outro filho do casal encontrar os idosos caídos em um quarto, sem vida. Ele contou à PM que a porta da casa estava aberta e um botijão de gás havia sido levado.

Familiares disseram à RPC que o suspeito do crime é usuário de drogas. A família acredita que o homem tenha discutido com os pais por causa de dinheiro para comprar entorpecentes.

O caso é investigado.

Fonte: G1