Correio dos Campos

Interligação de novas redes de abastecimento no Centro, Jardim Carvalho e Órfãs

20 de Maio de 2021 às 18:27
(Foto: Sanepar/divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Sanepar informa que, nesta terça-feira (25), fará obras de interligação de novas redes de abastecimento em Ponta Grossa no Centro, Jardim Carvalho e Órfãs. Essas obras fazem parte de um projeto de ampliação geral do Sistema de Abastecimento de Água da cidade, que vem sendo implantado em várias etapas. Os trabalhos iniciam às 7h. Poderá haver falta de água e/ou redução de pressão na rede nos seguintes locais: Centro, Campos Sales, Vila Burher, Vila Anita, Vila Gayde, Santa Helena, Victorio Smaniotto, Chapecó, Esmeralda, Corrientes, Jardim Carvalho, 26 de Outubro, Elvira Nadmann, Vila Ezilda e Vila Rio Branco. A previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, na madrugada de quarta-feira (26).

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

A realização dos serviços está sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executá-las na data prevista, a Sanepar divulgará nova data.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br